segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Manuela Ferreira Leite - MFL esclarece:

O PSD tem vindo a ser acusado de xenofobia, quando a sua líder MFL alertou, a propósito das grandes obras publicas, para a utilização esclavagista, das comunidades imigrantes, particularmente as Ucranianas e Cabo-verdianas, que mais têm sido usadas na exploração de mão de obra barata e precária, lesando-as nos seus direitos e prejudicando o bem estar desses imigrantes.
Para nós PSD, Portugal , o nosso País é um todo no qual os imigrantes devem ter lugar de relevo pelo contributo do seu trabalho.
Daí que o PSD não receba lições de ninguém, pois é seu o período de Governação que vai de 1984 a 1995 em que o País passou a ter leis que reconheçam os seus direitos e reforcem o respeito pela sua dignidade.
Vir na calada da noite, como aconteceu nos dias 26 e 27 de Setembro passado, apelar ao voto contra o PSD, por este e a sua líder serem xenófobos, é, no mínimo, cobardia e amante da mentira. .
A utilização abusiva das expressões de MFL e o apelo efectuado, com expressões aparentemente mansas reflecte o sentido MALDOSO, PATERNALISTA E RACISTA, de gente deturpadora e inimiga dos imigrantes
Os Sócrates e seus apaniguados fazem o que sabemos. SACAR EM ÁFRICA E EXPLORAR AS COMUNIDADES AFRICANAS IMIGRANTES.
Denegrir a MFL foi fácil. Limpar é sempre mais difícil e, mesmo impossível.
Ninguém pede, nem exige GRATIDÃO.. Não temos o direito é de ser INGRATOS.
VOTEMOS MACIÇAMENTE -PSD- nestas eleições autárquicas de 11 de Outubro de 2009
REFORCEMOS OS NOSSOS DIREITOS.

1 comentário:

  1. Um abraço ao Mário. Difícil é ser candidato em Unhos (e ouytras freguesias). Fácil é ser-se candidato onde não é difícil ganhar.
    Força Mário Rodrigues e restante equipa.

    ResponderEliminar